Liga Imbatível
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Recreativo Mineirin - Clã Júpiter

Ir para baixo

Clube Recreativo Mineirin - Clã Júpiter Empty Clube Recreativo Mineirin - Clã Júpiter

Mensagem por Mineirin Dom 06 Mar 2011, 18:48

Olá, sou o Dayvson, dono do Clube Recreativo Mineirin e queria saber se eu posso me registrar, mais vou ficar como convidado, vi que seu clã está crescendo e caso eu conheça vocês, podemos marcar até um Rachão.

Abraços.

Mineirin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube Recreativo Mineirin - Clã Júpiter Empty Re: Clube Recreativo Mineirin - Clã Júpiter

Mensagem por André David Dom 06 Mar 2011, 19:29

Davyson, é um prazer revê-lo parceiro!

Fico feliz por você notar o crescimento do clã. Se você quiser marcar um rachão até 8x8, amador e várzea estamos a disposição.

Se você se interessar em fazer parte da família será uma honra recebê-lo!

Mas, quanto a ficar como convidado é meio complicado. Pois gostariamos de manter nosso conteúdo somente para os membros que estejam engajados na família Imbatível.

Se desejar interagir com a galera, pode postar aqui na zona aberta mesmo que eles acabam por responder, posso até pedir a eles para darem uma atenção especial a essa parte do fórum.

Desculpe se não pude atendê-lo de forma irrestrita!

Abraço Parceiro!
André David
André David
Profissional
Profissional

Masculino
Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Recreativo Mineirin - Clã Júpiter Empty Re: Clube Recreativo Mineirin - Clã Júpiter

Mensagem por Mineirin Seg 07 Mar 2011, 00:45

Tudo bem mano, concordo com você sobre o assunto do clã e etc... Em questão do rachão, vou conversar com o pessoal do meu clã, ae em breve darei uma resposta.

Abraços.

Mineirin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube Recreativo Mineirin - Clã Júpiter Empty Re: Clube Recreativo Mineirin - Clã Júpiter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos